- Realizamos nossas entregas através dos Correios.
- Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
- Não é possível agendar data e horário para entregas.
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
- Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Empresa.
- Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
- Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade.
- Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, entre em contato conosco através do atendimento online.
- Você terá um prazo de 7 dias após o recebimento, para fazer sua solicitação.
- As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente.
- Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.
- Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis.
- As Joias confeccionadas não possuem a opção de troca. As mesmas possuem em sua descrição informações sobre a confecção, tais como: altura, largura, espessura, etc.
- Qualquer dúvida quanto a confecção entre em contato conosco através de nosso atendimento online:
Telefone: (48)3028-2399
Email: manutencao@soprata.com.br
Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.